Sine Municipal oferece diversas vagas de emprego e estágio

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece diversas vagas de emprego e estágio

O Sine Municipal de Maracanaú está disponibilizando diversas vagas de emprego e estágio. As vagas de emprego são para: Torneiro mecânico, com curso em torno, Pintor de automóveis e auxiliar de pintor de automóveis (ambos com experiência), além de barista, acabador de mármore e granito, desenhista industrial de produto de moda ( designer de moda) e vendedor porta a porta.

Há oportunidades também vagas para a função de Copeiro,  auxiliar de limpeza e  Auxiliar de produção ( sexo masculino), destinadas às pessoa com deficiência- PCD.  Experiência na função será um diferencial.

As vagas de estágios disponíveis são para as funções de programador de controle de produção (PCP), para qual o candidato deve estar cursando Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 4º semestre e Pedagogia, com a exigência de estar cursando Pedagogia, a partir do 5º semestre.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, a partir das 08h, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Comprovante de Endereço.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240.