Sine Municipal oferece oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, equipamento da Prefeitura de Maracanaú, gerido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social realizará pré-seleção para jovens em busca do primeiro emprego para o cargo de Atendente. Quem está procurando a primeira colocação no mercado de trabalho, tem entre 18 e 24 anos, ensino médio completo ou superior incompleto (Farmácia ou Técnico em Farmácia) e residir nas proximidades do bairro Jereissati I, podem procurar o Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping, na próxima quinta-feira, 28 de março, a partir das 9 horas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine, com currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e Comprovante de Endereço. Serão distribuídas 60 senhas para a pré-seleção. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240.

Saiba mais – O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012, por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesse a página do Facebook do IDEP Social ou entre em contato, através do e-mail: idepsocial@gmail.com e pelos telefones: 3015-3641 / 98545-1456. (Artur Filho)