Sine Municipal oferta 100 entrevistas de trabalho para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 100 entrevistas de trabalho para processo seletivo
Imagem ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 100 entrevistas de trabalho. Serão disponibilizadas vagas para Costureira (apenas sexo feminino). As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Para concorrer é necessário atender os seguintes requisitos da vaga: ter experiência com as seguintes máquinas industriais: Reta, Overlock, Zigue-zaque e Travete. Ter experiência com lingerie, biquíni e sutiã. Possuir ensino fundamental ou médio completo. Experiência na Carteira de Trabalho será um diferencial.

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, na próxima sexta-feira, 17 de maio, a partir das 8h30min.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)