Sine Municipal oferta 180 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 180 encaminhamentos para Operador de Telemarketing
A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, oferta 180 encaminhamentos para processo seletivo para a empresa Indra. Os interessados em concorrer as vagas para o setor de Banco de Dados da empresa, devem possuir idade entre 18 e 45 anos (ambos os sexos), como também, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento em Informática Básica.
Os interessados em concorrer as vagas para Operador de Telemarketing poderão comparecer ao Sine Municipal de Maracanaú, portando cópia e original do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto, Reservista (homens) e Certificado de conclusão do Ensino Médio, na próxima segunda-feira, 13 de maio, a partir das 8h30min.
Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)