Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 30 oportunidades na área de Analista Administrativo de Logística

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 30 oportunidades para entrevistas de trabalho.  As  vagas são para o cargo de Analista Administrativo de Logística do Centro de Distribuição da Rede Drogasil. As atribuições do cargo são: dar suporte ao supervisor realizando análises nas rotinas administrativas, análises de indicadores e acompanhar os números de operações.

Os candidatos devem possuir ensino superior completo em Administração, Logística ou Engenharia de Produção, excel intermediário e experiência na função. Os interessados  devem procurar o Sine Municipal no próximo dia, 26 de junho, às 8h30min, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.