Sine Municipal oferta 40 encaminhamentos para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 40 encaminhamentos para processo seletivo

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, está com 40 encaminhamentos para processo seletivo para o cargo de auxiliar de produção de uma Industria Têxtil. Para concorrer é necessário ter experiência na Carteira de Trabalho, reservista e residir em Maracanaú. Os interessados devem comparecer ao Sine portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e currículo atualizado até amanhã, dia 6 de abril, às 8 horas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Artur Filho)