Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 60 encaminhamentos para processo seletivo no setor de Energia

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 60 encaminhamentos para processo seletivo em empresa de grande porte no setor de Energia. Serão disponibilizadas vagas para Eletricista de linha viva ou de alta-tensão, Eletricista comercial e Eletricista 196. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo, experiência na função e na Carteira de Trabalho, além de cursos na área.

Ainda para mesma empresa, haverá vagas para Soldador (com experiência e curso), Supervisor de área de operação (com curso na área e ensino médio) e para Auxiliar administrativo, com experiência no setor financeiro e ensino médio completo. Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 8 às 16 horas.

“A Secretaria do Trabalho visando a geração de oportunidades para os maracanauenses, empreende esforço máximo na busca de vagas junto às empresas instaladas no Município e na Região Metropolitana”, destacou o Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.