Sine Municipal oferta 90 encaminhamentos para Costureira

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 90 encaminhamentos para Costureira
Foto ilustrativa

O Sine Municipal está com 90 encaminhamentos disponíveis para Costureira em Geral em uma empresa no ramo de confecção. Para concorrer às vagas é necessário morar em Maracanaú, ter experiência na Carteira de Trabalho e com máquinas industriais tipo: goleira, overloque e reta. Os interessados deverão ir ao Sine até às 14 horas desta sexta-feira, 8 de dezembro, portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e currículo atualizado.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú fica localizado na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. Para mais informações: 3401.8001. (Artur Filho)