Sine Municipal oferta diversas vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta diversas vagas de emprego
Imagem ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, disponibiliza diversas vagas de empregos aos maracanauenses. Na oportunidade, serão ofertadas vagas em diversas áreas, dentre elas para Auxiliar de Cozinha Industrial, Balconista, Balconista de Farmácia, Consultor de Vendas Externas (com moto), Cozinheiro Industrial, Costureira Polivalente (com experiência em Modinha), Operador de Máquina de Botão e Caseado, Pintor Industrial (com experiência em Epóxi), Representante Comercial, Serviços Gerais, Vendedor Externo, Vendedor Técnico (com moto e experiência em vendas e Construção Civil), Vidraceiro e Marceneiro (com experiência em móveis).

Também haverá vagas para Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Limpeza (PCD), Atendente de Salão, Auxiliar de Cozinha, Atendente, Chapeiro, Cozinheiro, Copeira (PCD), Encarregado de Açougue, Encarregado de Depósito, Encarregado de Expedição (com experiência em Empilhadeira), Eletricista de Caminhão Diesel, Encarregado de Padaria, Encarregado de Frios, Encarregado de Hortifrúti, Estágio para Administração (cursando a partir do 6º semestre), Estágio para Recepcionista, Garçom, Gerente de Loja, Lanterneiro, Lubrificador, Mecânico, Mecânico de Autos, Mecânico de Veiculo à Diesel, Operador de Caldeira (com curso), Operador de Produção (PCD), Operador de Caixa, Supervisor de Qualidade e Revisor, Técnico de Refrigeração, Torneiro e Técnico em Enfermagem (PCD).

“A Secretaria do Trabalho, por meio da Coordenadoria de Captação de Vagas, visando a geração de oportunidades para os nossos munícipes, empreende esforço máximo na busca de vagas junto às empresas instaladas no Município e na Região Metropolitana”, destacou o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3401-8003 e 3401-8004.