Sine Municipal oferta mais de 100 encaminhamentos para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta mais de 100 encaminhamentos para processo seletivo
Imagem ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 140 encaminhamentos para processo seletivo para o cargo de Vendedor, para empresa de grande porte do setor varejista (sexo masculino).

Para concorrer é necessário ter experiência comprovada ou não na Carteira de Trabalho como vendedor, atendente ou balconista, ter idade entre 25 e 45 anos, ensino médio completo, noções de informática, além de residir em Maracanaú. Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Currículo atualizado e Título de Eleitor, a partir desta quarta-feira, 7 de novembro, das 8 às 16 horas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401-8001.