Sine Municipal oferta vagas para profissionais na área da costura

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta vagas para profissionais na área da costura
Imagem ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 40 encaminhamentos para vaga de costureira (o), destinadas à empresa Hope. Para concorrer é necessário: ter idade mínima de 18 anos, ter experiência com lingerie (calcinha / sutiã), ensino fundamental completo e residir em Maracanaú ou Maranguape. Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, até a próxima quinta-feira, 21 de novembro, até as 12 horas, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)