Você está visualizando atualmente Sine Municipal promove Dia D para inclusão profissional da pessoa com deficiência

Fortalecer as políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência e promover a aproximação entre trabalhadores e empresas. Estas são as propostas do “Dia D das Oportunidades e Desenvolvimento Profissional”. A iniciativa é uma realização do Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE. A ação tem como objetivo oportunizar aos trabalhadores com deficiência a sua inserção ou sua recolocação no mercado de trabalho.

O Dia D envolverá um conjunto de ações que vão proporcionar espaços de encontro para pessoas com deficiência e interessados em ingressar no mercado de trabalho. A mobilização será realizada na próxima quarta-feira, 21 de novembro, a partir das 8 horas, no Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, nº 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. Os interessados em participar do evento poderão comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Reservista (homens), Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e Currículo atualizado. (Artur Filho)