SME torna pública a seleção de professores para Creche PROINFÂNCIA

• Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria Municipal de Educação – SME torna público o edital de seleção de Professores da Educação Infantil para atuarem na Centro de Educação Infantil – CEI Elsa Maria Laureano Pereira (Creche PROINFÂNCIA), na Pajuçara. O processo seletivo será realizado em única etapa, que consistirá em análise curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista. Ao todo, serão disponibilizadas 12 vagas.

Para participar da seleção, o candidato deverá ser professor efetivo do município, com carga horária de 40 horas semanais no turno diurno, formado em pedagogia e com pelos menos 2 anos de experiência comprovada em turmas de Educação Infantil.

As inscrições acontecerão de 6 a 10 de janeiro, de forma presencial. A documentação para análise e a ficha de inscrição preenchida deverão ser entregues na Diretoria de Avaliação e Monitoramento (DAM) da Secretaria de Educação, localizada à Rua Capitão Valdemar de Lima, 202, no Centro de Maracanaú. Os interessados deverão acessar o edital no link abaixo. (Thaynan Lima)