SMU recebe representantes da Prefeitura de Barbalha

Você está visualizando atualmente SMU recebe representantes da Prefeitura de Barbalha

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SMU recebeu na última quarta-feira, 10 de janeiro, as representantes Daynnara Lima e Geane Luciano, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário da Prefeitura de Barbalha, para uma visita técnica em diversos setores da SMU. A visita teve como objetivo fazer um estudo do trabalho realizado e desenvolvido em Maracanaú, na área ambiental, para a implantação da Secretaria de Meio Ambiente de Barbalha. A comitiva Barbalhense ficará em Maracanaú por três dias.

Saiba mais – A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SMU foi criada em 2005, através da Lei 986/05. A SMU é um órgão de planejamento, coordenação, execução, controle, apoio e avaliação da preservação ambiental no Município. Tem como missão assegurar a promoção do desenvolvimento sustentável, formulando e implementando as políticas públicas voltadas para promover a preservação, conservação e uso sustentável da natureza e seus recursos hídricos, com respeito à diversidade. (Artur Filho)