SRHP realiza palestra sobre educação financeira

Você está visualizando atualmente SRHP realiza palestra sobre educação financeira

A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, em parceria com o Santander, realizou na última quarta-feira, 8, pela manhã e tarde, no Auditório da Saúde, uma série de palestras sobre educação financeira, voltada para os servidores da Prefeitura de Maracanaú. O objetivo da palestra foi apresentar aos servidores possibilidades de reequilíbrio financeiro, principalmente aos que possuem algum tipo de dívida.

O facilitador, Marcus Vinicius Vaslobato, que é gerente regional de crédito consignado da Rede Norte, falou sobre os cuidados a serem tomados com o dinheiro e de como adotar um estilo de consumo responsável. Ao todo, 66 funcionários participaram das explanações.