Você está visualizando atualmente Unifametro em parceria com a Prefeitura disponibiliza desconto em matrículas e mensalidades

O Centro Universitário Fametro – Unifametro Campus Maracanaú, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, está disponibilizando desconto de 50% na matrícula e nas mensalidades, para funcionários e residentes do Município. O abatimento só é válido para novas matrículas, não se aplica a ré matricula e vale durante todo o curso.

A Unifametro oferece cursos de graduação em Administração, Ciência Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, além de Pós graduação e cursos de extensão de curta duração. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, através do telefone: 3521-5192 ou com a Secretaria de Juventude e Lazer pelo contato: 3521-5196. (Sabrina Vieira)