Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega a 66 empreendedores as cestas básicas doadas durante as Lives do São João de Maracanaú 2020

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, entregou hoje, 15, as cestas básicas a 66 empreendedores de Maracanaú. Os alimentos foram doados durante as Lives Solidárias do São João de Maracanaú 2020. As cestas foram entregues pelo secretário de Cultura e Turismo e coordenador do São João, Gerson Cecchini, secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, e pelo secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha. Esses empreendedores trabalham todos os anos no festejo junino da Prefeitura.

Todos alimentos arrecadados durante as Lives Solidárias do São João de Maracanaú 2020 estão sendo transformados em 1500 cestas básicas, que serão doadas prioritariamente aos artistas, grupos, quadrilhas juninas, violeiros, artesãos e empreendedores que participaram dos editais do São João 2018 e 2019, ou seja, os artistas, grupos e profissionais que compõem a cadeia do festejo junino da Prefeitura de Maracanaú.