A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc da Prefeitura de Maracanaú informa mais uma entrega dos cartões do “Programa Maracanaú Passe Livre”. Essa remessa é destinada às pessoas inscritas no Cadastro Único que se cadastraram no programa entre 29 de outubro e 18 de novembro de 2024.
As remessas recebidas são a primeira via do lote 57.
Os cartões estão disponíveis nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras e no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro-POP.
ATENÇÃO: Para receber o cartão, o beneficiário deverá apresentar um documento oficial com foto e o CPF.
Confira as listas com os nomes dos beneficiários que receberão o cartão do “Programa Maracanaú Passe Livre”:
Saiba mais – O Programa Maracanaú Passe Livre tem como objetivo garantir o direito de ir e vir de pessoas inscritas no Cadastro Único; estudantes da rede pública; bolsistas dos programas Qualifica Mais Maracanaú e Conviver Para Ser e Aprender; pessoas com transtorno do espectro autista – TEA, e seus acompanhantes; agentes de saúde e de endemias; o Povo Indígena Pitaguary; Jovens Aprendizes e alunos do Pré-Enem.