Vereador Cristiano é o novo líder da gestão municipal na Câmara de Vereadores

Você está visualizando atualmente Vereador Cristiano é o novo líder da gestão municipal na Câmara de Vereadores

O prefeito Roberto Pessoa oficializou o vereador Cristiano de Almeida Lima como novo líder da gestão municipal na Câmara de Vereadores, que será responsável por estreitar e alinhar as ações entre Poderes Executivo e Legislativo para otimizar o trabalho conjunto pelo bem de Maracanaú. Cristiano está no terceiro mandato como parlamentar, com destacada atuação na Câmara Municipal.
Biografia – Cristiano Lima é filho de Anastácio Soares Lima, ex-prefeito de Maracanaú. Tem experiência também na gestão pública, onde esteve à frente do Centro de Convivência Social da Pajuçara (antigo Polo ABC), na mobilização do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, além de ter sido Assessor Parlamentar e chefiado a Assessoria de Agronegócios do Município.