A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o Edital n° 003/2021 para o chamamento público de artistas e fazedores da cultura para apresentação de conteúdos artísticos e culturais passíveis de divulgação em meios digitais, através do Maracanaú das Artes e Lei Aldir Blanc.
Confira o edital e demais documentos relacionados:
SELEÇÃO DE ARTISTAS E FAZEDORES DA CULTURA OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS EM EVENTO CULTURAL DO CICLO NATALINO – “NATAL DE BRILHO” – LEI ALDIR BLANC.
A Presidente da Comissão de Avaliação do Programa da Lei Aldir Blanc torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 03 de dezembro a 09 de dezembro de 2020. A sessão pública de análise e julgamento dos documentos será realizada às 9:00horas do dia 10 de dezembro de 2020, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (085) 3521.5034.
CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS E FAZEDORES DA CULTURA PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ARTÍSTICO E CULTURAL PARA REALIZAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIFUSÃO EM PLATAFORMAS DIGITAIS – “MARACANAÚ LIVE – LEI ALDIR BLANC”. A Presidente da Comissão de Avaliação do Programa da Lei Aldir Blanc torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 11 de novembro a 20 de novembro de 2020. A sessão pública de análise e julgamento dos documentos será realizada às 9:00horas do dia 24 de novembro de 2020 na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (085) 3521.5034. Maracanaú, 10 de novembro de 2020. Yanne Oliveira Almeida – Presidente da Comissão Organizadora.
SELEÇÃO DE ARTESÃOS PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEOAULA DE CURSOS DE TRABALHOS MANUAIS – “PROJETO FAZENDO ARTE – LEI ALDIR BLANC”. A Presidente da Comissão de Avaliação do Programa da Lei Aldir Blanc torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 11 de novembro a 20 de novembro de 2020. A sessão pública de análise e julgamento dos documentos será realizada às 9:00horas do dia 25 de novembro de 2020 na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (085) 3521.5034. Maracanaú, 10 de novembro de 2020. Yanne Oliveira Almeida – Presidente da Comissão Organizadora.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO objetivando CREDENCIAMENTO DE GRUPOS E COLETIVOS DA CULTURA POPULAR DOS CICLOS DA PAIXÃO DE CRISTO, SÃO JOÃO E CARNAVAL OBJETIVANDO A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ARTÍSTICO E CULTURAL PARA REALIZAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – VIVENCIARTE.
Chamamento público para 180 (cento e oitenta) GRUPOS/ARTISTAS que comporão a programação especial “Maracanaú Live – Lei Aldir Blanc”. Objetivando o CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS E FAZEDORES DA CULTURA PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ARTÍSTICO E CULTURAL PARA REALIZAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIFUSÃO EM PLATAFORMAS DIGITAIS.
As inscrições serão realizadas na sede da SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, no endereço: Rua Edson Queiroz, 05 – Colônia Antônio Justa, ou através do e-mail: leialdir.maracanau@gmail.com
Confira o edital e demais documentos relacionados:
A Presidente da Comissão de Avaliação do Programa da Lei Aldir Blanc torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 03 de dezembro a 11 de dezembro de 2020. A sessão pública de análise e julgamento dos documentos será realizada às 9:00horas do dia 14 de dezembro de 2020, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (085) 3521.5034.
Confira o edital e demais documentos relacionados:
CHAMAMENTO PÚBLICO DE ARTISTAS E FAZEDORES DA CULTURA PARA APOIO A TRABALHOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS EM RECONHECIMENTO À TRAJETÓRIA DE ATUAÇÃO PROFISISONAL COM DESTAQUE NO ÂMBITO ESTADUAL E NACIONAL – “PROJETO MARACANÃS – LEI ALDIR BLANC”.
Confira o edital e demais documentos relacionados: