1° Ação Mulher do Sine Municipal é realizado em Maracanaú

Você está visualizando atualmente 1° Ação Mulher do Sine Municipal é realizado em Maracanaú
Foto: Artur Filho

Na manhã de hoje, 10 de março, o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou o 1° Ação Mulher do Sine. O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, contou com diversos atendimentos de saúde, estética, massagem corporal, além de palestras, workshops, distribuição de brindes, como também, ofertas de vagas de emprego exclusivas para as mulheres maracanauenses. O momento contou com a presença do VetMóvel da Secretaria de Bem-Estar Animal, onde foram ofertados serviços gratuitos de atenção veterinária, vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina. Na oportunidade, foi ofertado um café da manhã especial para as participantes, que foram recepcionadas pela musicista da Secretaria de Cultura, Graça Oliver.

De acordo com o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, a programação voltada para o público feminino, buscou fortalecer os vínculos interpessoais, valorizar e promover o protagonismo das mulheres nos seus locais de trabalho.

Participaram do evento a secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, a secretária de Bem-Estar Animal, Larissa Torres, o secretário de Ciências e Tecnologia, Paulinho do Cezinha, o coordenador Estadual do SINE IDT Ceará, Rubens da Cunha Rodrigues, a gerente do SINE IDT Maracanaú, Silvia Sampaio e o gerente do SINE IDT de Pacatuba, Thardeli Rocha.

Saiba mais – O 1° Ação Mulher do Sine, foi uma parceria entre o Sine Municipal de Maracanaú, SINE IDT Maracanaú e SINE IDT de Pacatuba.