Você está visualizando atualmente 31 empresas de Maracanaú ofertam 149 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 149 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 31 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Carga e Descarga
Ajudante de Pátio de Sucata
Analista de Marketing
Aux. Administrativo
Auxiliar de Produção (PcD)
Auxiliar de Serviços Gerais (PcD)
Auxiliar Marceneiro
Auxiliar Professor Infantil
Auxiliar de Caldeira
Auxiliar de Limpeza (PcD)
Caldeireiro de Lavanderia
Conferente de Carga e Descarga
Consultor de Vendas
Copeiro (PcD)
Cozinheiro
Cozinheiro geral
Eletricista Industrial
Eletricista de Manutenção Industrial
Encarregado de Obras
Gerente Administrativo
Gerente Comercial
Inspetor de Qualidade (Laminação)
Líder de Recepção
Operador de Máquinas (CNC)
Operador de Máquinas Leves
Operador de Máquinas Prensista
Operador de Telemarketing
Pedreiro
Servente de obras
Social Media
Supervisor de Logística
Supervisor de Telemarketing e Atendimento
Supervisor de Vendas de Serviços
Supervisor Geral
Técnico Manutenção (Elétrica e Hidráulica)
Técnico Segurança do Trabalho
Torneiro Mecânico
Vendedor de Consórcio
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quarta-feira, 22/03, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.