32 Empresas de Maracanaú ofertam 84 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal

ctps

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 84 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 32 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Administrador de Compras
Atendente Balconista
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Linha Produção – Confecção de Roupas (PcD)
Auxiliar de Linha de Produção (PcD)
Auxiliar de Lubrificador
Vendedor Porta a Porta
Vendedor Interno e Externo
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quarta-feira, 24/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.