Você está visualizando atualmente 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria e Louvor 2023 abre inscrições e distribuirá R$ 50 mil em prêmios aos vencedores

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Fundação de Cultura, abre a partir de amanhã, 2, até 7 de fevereiro, as inscrições para o 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2023. Serão R$ 50 mil em prêmios aos vencedores em cada categoria (R$ 25 mil para católica e R$ 25 mil para evangélica), assim distribuídos: R$ 11 mil para o primeiro lugar, R$ 8 para o segundo colocado e R$ 6 mil para o terceiro lugar. Músicos e bandas poderão realizar a inscrição na Fundação de Cultura de Maracanaú, localizada na Rua Edson Queiroz, nº 247, no Centro, de segunda-feira a quinta-feira, das 8 às 15h30min, e na sexta-feira, 8 às 13h30min. A inscrição é gratuita. O edital está disponível na área Concursos e Seleções no site da Prefeitura – www.maracanau.ce.gov.br . Mais informações pelo telefone 3521.5022.

Seletivas – As seletivas serão realizadas em três fases, sendo a primeira de 10 e 11 de fevereiro e a segunda nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. A terceira e última fase acontece nos dias 3 e 4 de3 março, onde os três melhores do Festival, nas categorias católica e evangélica, irão se apresentar no grande palco do Alegria & Louvor, abrindo os shows para as grandes atrações nacionais. Os vencedores serão conhecidos e anunciados nestas datas.

Alegria & Louvor 2023 – Um dos maiores festivais da música religiosa do Ceará, o Alegria & Louvor será retomado após dois anos suspenso em virtude da pandemia de Covid-19. Em 2023, o evento chegará à oitava edição e fará parte da programação especial pelos 40 anos do aniversário do Município. No dia 3 de março, haverá o festival de música católica e, no dia 4 de março, será a vez das atrações evangélicas. A programação e as atrações serão em breve divulgadas pela Prefeitura de Maracanaú.

Confira o edital e seus anexos: