Maracanaú continua se destacando por realizar um dos maiores festejos juninos do Brasil. Na noite deste sábado, 11 de junho, as famílias marcaram presença nos diversos espaço do evento. “Amei o São João de Maracanaú. Achei muito organizado e o melhor é que me diverti muito com meu primo”, disse Catherine Souza, moradora de Pajuçara.
No palco Fabiola Teixeira, teve cantoria de violas com Rubens Ferreira e José Ferreira. Em seguida, o cantor Léo Alves se apresentou com um repertório típico nordestino. O cantor Cléber Silva, aproveitou o espaço para gravar seu primeiro DVD.
Uma multidão de 60 mil pessoas lotou a arena de shows. O maracanauense Cyro Lima foi a primeira atração a subir ao palco. O cover do Luiz Gonzaga levou muita animação e boa música para o público. Em seguida teve apresentação do cantor Preto Joya.
A grande atração da noite foi a cantora e compositora, Mari Fernandez, que fez um show marcado pela interação com o público. A cearense falou da ansiedade de cantar pela primeira vez em um São João e agradeceu a presença do público . “Eu estava muito ansiosa. Esse é meu primeiro São João. Estou muito feliz por hoje e por cada um de vocÊ que vieram participar desse momento comigo”, disse emocionada.
Feliz com a receptividade do grande público, Mari Fernandez se despediu do palco. “Obrigada gente. Eu amo vocês Maracanaú! Muito obrigada por cantarem todas as músicas . Isso é muito especial para mim”, agradeceu a cantora.
A segunda grande atração foi o forrozeiro Zé Cantor. Ele encerrou a noite com muita animação, cantando seus maiores sucessos e cumprindo a tradição de tocar até amanhecer o dia.