60 mil pessoas lotam o São João de Maracanaú na noite deste sábado, 11

Você está visualizando atualmente 60 mil pessoas lotam o São João de Maracanaú na noite deste sábado, 11
Maracanaú continua se destacando por realizar um dos maiores festejos juninos do Brasil. Na noite deste sábado, 11 de junho, as famílias marcaram presença nos diversos espaço do evento. “Amei o São João de Maracanaú. Achei muito organizado e o melhor é que me diverti muito com meu primo”, disse Catherine Souza, moradora de Pajuçara.
No palco Fabiola Teixeira, teve cantoria de violas com Rubens Ferreira e José Ferreira. Em seguida, o cantor Léo Alves se apresentou com um repertório típico nordestino. O cantor Cléber Silva, aproveitou o espaço para gravar seu primeiro DVD.
Uma multidão de 60 mil pessoas lotou a arena de shows. O maracanauense Cyro Lima foi a primeira atração a subir ao palco. O cover do Luiz Gonzaga levou muita animação e boa música para o público. Em seguida teve apresentação do cantor Preto Joya.
A grande atração da noite foi a cantora e compositora, Mari Fernandez, que fez um show marcado pela interação com o público. A cearense falou da ansiedade de cantar pela primeira vez em um São João e agradeceu a presença do público . “Eu estava muito ansiosa. Esse é meu primeiro São João. Estou muito feliz por hoje e por cada um de vocÊ que vieram participar desse momento comigo”, disse emocionada.
Feliz com a receptividade do grande público, Mari Fernandez se despediu do palco. “Obrigada gente. Eu amo vocês Maracanaú! Muito obrigada por cantarem todas as músicas . Isso é muito especial para mim”, agradeceu a cantora.
A segunda grande atração foi o forrozeiro Zé Cantor. Ele encerrou a noite com muita animação, cantando seus maiores sucessos e cumprindo a tradição de tocar até amanhecer o dia.