Você está visualizando atualmente A Prefeitura de Maracanaú informa que aguarda novos lotes do Governo do Estado para dar continuidade à vacinação contra gripe
Foto ilustrativa

A Prefeitura informa que os lotes encaminhados pelo Governo do Estado para a vacinação contra gripe (influenza) acabaram. O Município já solicitou e está aguardando os novos lotes para dar continuidade às vacinas dos grupos prioritários. Nesta segunda fase, será incluso na  vacinação profissionais das forças de segurança e salvamento; portador de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; Adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiro, motoristas de transporte coletivo e portuários. Vale ressaltar que a vacinação é contra a gripe, não tem relação com coronavírus. A vacinação contra gripe protege contra os tipos de influenza H1N1, H3N2 e Influenza B. (Bruna Morais)