Abertura da 17ª edição do Natal de Brilho atrai grande público

Você está visualizando atualmente Abertura da 17ª edição do Natal de Brilho atrai grande público

Uma noite para ficar na história. Assim foi a abertura da 17ª edição do Natal de Brilho de Maracanaú 2021, realizada na última sexta-feira, 3/12, em dois locais: Casa Rodolpho Theophilo, na Pajuçara e na Praça da Estação, no Centro de Maracanaú. Um grande público acompanhou a programação, que iniciou por volta das 18 horas, com apresentações da Banda Municipal de Música, do Coral Infantil da Fundação Terra, do Grupo de Dança Raquel Pinheiro e personagens da Trupe Sorriso. Em seguida, a criançada foi à loucura com a chegada do Bom Velhinho, que os aguardava na sua casa, que foi especialmente montada e decorada para os festejos natalinos. Outra atração da noite, foram as apresentações musicais, acompanhadas pelo maestro Elbano Caldas, que emocionou o público presente.

Na oportunidade, foi realizado o ato simbólico de entrega da chave da cidade ao Papai Noel, feita pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Em outro momento, foi realizada a assinatura do projeto de lei para criação dos “Jogos Paraolímpicos de Maracanaú”, de autoria do vereador Jeorgenes Castro.O objetivo dos “Parajogos” é oferecer mais acessibilidade e inclusão social para as pessoas com deficiências físicas, mentais e motoras. O evento contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, da deputada Estadual Fernanda Pessoa, secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

A próxima atração é neste sábado, dia 4/12, na Praça da Estação, com a Casa do Papai Noel, show da cantora Jéssica Hevele e apresentações dos Estúdios de Dança Raquel Pinheiro e Sônia Maria. Também haverá programação natalina na Pajuçara, na Casa Rodolpho Theophilo, com a Orquestra Municipal, apresentação teatral com Danilo Fernandes e a Casa Decorada do Papai Noel.

Saiba mais – O Natal de Brilho 2021 prossegue até o dia 26/12, com programação diversificada, com teatro, música, dança, corais, ballet e muito mais. Dia 24, véspera de Natal, às 18 horas, haverá a tradicional Missa de Natal, na Praça da Estação.