Alunos da Escola Edmilson Pinheiro participam do Programa “Fala Jovem” da Sejuv

Você está visualizando atualmente Alunos da Escola Edmilson Pinheiro participam do Programa “Fala Jovem” da Sejuv

Promover discussões sobre temáticas importantes presentes na vida dos jovens, é o principal objetivo do “Programa Fala Jovem”, desenvolvido pela Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, que nesta edição foi realizado com os alunos da Escola Estadual Edmilson Pinheiro.

Na manhã desta sexta-feira, 05/05, foi realizado a culminância do Programa, com a realização do “Papo Irado”, atividade em formato de ‘Programa de Auditório’, onde os jovens puderam mostrar o resultado das discussões desenvolvidas durante as oficinas, palestras e rodas de conversas. O momento contou também, com apresentações musicais dos alunos, além de encenação de uma peça teatral.

A atividade contou com a presença do vice-prefeito de Maracanaú, Neton Lacerda; do secretário de Juventude Nailton Marques; da diretora de Políticas da Juventude, Edna Morais; do diretor da Secretaria de Esporte, Djhandro Ricardo; da secretária Executiva da Sasc, Glauciane de Oliveira; do coordenador municipal da Diversidade Sexual, Silvio Lúcio, além da participação de Policiais Militares do 14º Batalhão, representantes da Polícia Civil e da Delegacia da Mulher e profissionais das demais secretarias da gestão municipal.