Você está visualizando atualmente Aniversário de 39 anos do Município terá Passeio Ciclístico, Solenidade Festiva e Semana da Mulher 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Governo
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Maracanaú terá programação especial para celebrar, no próximo domingo, 6 de março, o Aniversário de 39 anos do Município. Domingo, 06/03, na Praça da Estação, a partir das 7h30min, terá a largada do Passeio Ciclístico dos 39 anos. Em seguida, no mesmo local, às 9 horas, haverá a solenidade de entrega dos certificados de reservistas aos jovens (dispensa do Serviço Militar) e o juramento à Bandeira Nacional. Também no dia 6 de março, a partir das 17 horas, no Auditório da Uninassau, acontece a solenidade Festiva de Gratidão pelo Aniversário do Município (exclusiva para convidados). A programação prossegue até o 11 de março, englobando ainda a Semana da Mulher 2022.

Programação do Aniversário de 39 Anos do Município:

Domingo, 6 de Março:

7h30min – Passeio Ciclístico de Aniversário dos 39 anos de Maracanaú – Praça da Estação, no Centro;
9h – Entrega dos Certificados de Reservista e Juramento à Bandeira – Praça da Estação, no Centro;
17h – Solenidade Festiva de Gratidão pelo Aniversário de 39 anos do Município (Auditório da Uninassau – Av. I, nº 101, Jereissati, próximo ao Feira Center Shopping);

Quinta-feira, 10 de Março:
8h – Fórum Municipal do Selo UNICEF – Auditório da Unifametro – Rodovia CE-065, nº 8885, Jaçanaú;

Terça-feira, 11 de Março:
10h – Inauguração dos Laboratórios da Universidade Operária do Nordeste e entrega dos computadores para as Escolas Municipais – Escola Adauto Ferreira Lima, Timbó.