Atividades homenageiam o 19° aniversário da Guarda Civil Municipal

Você está visualizando atualmente Atividades homenageiam o 19° aniversário da Guarda Civil Municipal

Para comemorar os 19 anos da Guarda Civil Municipal – GCM de Maracanaú, uma série de atividades homenagearão a corporação. Na manhã desta segunda-feira, 10 de outubro, data que se comemora o Dia da Nacional da Guarda Municipal, estudantes das Escolas Cívico-Militares Presidente Tancredo Neves e Dr. José de Borba Vasconcelos, visitaram as instalações da GCM, onde puderam conhecer o funcionamento e as ações realizadas pelo órgão, como também, os projetos sociais desenvolvidos pela Guarda como o Jiu-jitsu para Todos, Ronda Escolar e o Projeto Paz no Lar.

Diversas atividades acontecerão ao longo da semana em alusão à data, como a solenidade de entrega das novas viaturas da corporação e a cerimônia de entrega dos certificados “Amigos da Guarda”. Haverá também exposição da Guarda Municipal, no North Shopping Maracanaú.

Programação do 19º aniversário da Guarda Civil Municipal de Maracanaú:

11/10 – 9 horas – Visita das escolas municipais a sede da Guarda Civil Municipal (Rua João Andrade Filho, n° 1800, bairro Centro);

13/10 – 9 horas – Cerimônia de entrega dos diplomas “Amigos da Guarda” e “Honra ao Mérito” e do “Certificado de Agradecimento” (Rua João Andrade Filho, n° 1800, bairro Centro);

13/10 – 10 horas – Entrega das novas viaturas da Guarda Civil Municipal (Rua João Andrade Filho, n° 1800, bairro Centro);

13/10 – 14h às 22h – Exposição da Guarda Civil Municipal (North Shopping Maracanaú);

14/10 – 14h às 22h – Exposição da Guarda Civil Municipal (North Shopping Maracanaú).