Banco de alimentos de Maracanaú recebeu doações de cestas básicas

Você está visualizando atualmente Banco de alimentos de Maracanaú recebeu doações de cestas básicas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Banco de Alimento, recebeu doações de cestas básicas, entre os dias 12 a 15 de maio. As iniciativas foram das empresas Campak, Patrus, Rihomo, Projeto FBPC. Ao todo, foram 128 cestas básias, sendo 50 da Campak, 13 da Patrus, 40 da Rihomo, 25 do Projeto FBPC . As cestas foram destinadas à famílias atendidas pela Política de Assistência Social.

Saiba mais: A Prefeitura, por meio da Assistência Social – Sasc, iniciou no dia 6 de abril, a campanha “Cuida Maracanaú”, que visa arrecadar gêneros alimentícios, além de produtos de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas na sede do Banco de Alimento, localizado na Av. IV, s/n, no bairro Jereissati I. O horário de funcionamento é das 8 às 14 horas.