Câmara Municipal realiza solenidade de entrega da Medalha Almir Dutra

Você está visualizando atualmente Câmara Municipal realiza solenidade de entrega da Medalha Almir Dutra
Foto: Alan Levi
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou hoje, 7 de março, a solenidade de entrega da Medalha Almir Freitas Dutra, honraria que homenageia pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Município. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, da deputada federal Fernanda Pessoa, deputado estadual Firmo Camurça, vereadores e diversas autoridades, empresários, servidores e lideranças municipais. Nesta edição, foram homenageados o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, o empresário do setor de transportes André Luís Eskinazi de Oliveira, o comunicador Gerson Benedicto Rhein (in memoriam) e Edmilson Marques dos Santos (in memoriam).