Você está visualizando atualmente Carrinhada e evento cultural na Praça da Estação marcam segundo dia da Semana do Bebê
Foto: Stênio Saraiva

Para marcar o segundo dia da Semana do Bebê 2017 foi realizada ontem, 2 de outubro, pelo segundo ano consecutivo, a Carrinhada, que iniciou na Av. IX do Jereissati I e reuniu centenas de pessoas. O objetivo foi chamar a atenção e mobilizar toda a sociedade em favor da primeira infância, bem como mostrar a importância de lutar por políticas públicas para as crianças do Município. O evento contou com a participação de pais e alunos da Creche Mirian Porto Mota, da Escola Municipal Carlos Jereissati e das creches Gente Inocente e Pastorinho.

Foto: Stênio Saraiva

A Carrinhada finalizou na nova Praça da Estação, onde começou a primeira noite de ações nas praças de Maracanaú com o evento Bebê em Movimento. Na Praça foram realizadas brincadeiras, apresentações de dança, arte circense, apresentação de artes marciais infantis, distribuição de guloseimas e a contação da história João e Maria. O Prefeito Firmo Camurça, a primeira-dama Kamille Camurça e autoridades locais participaram do evento. (Mariana Freitas)