Centro de Línguas de Maracanaú – CLM comemora 12 anos

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú – CLM comemora 12 anos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM celebrou nesta terça-feira, 12 de janeiro, 12 anos de funcionamento com a oferta de cursos de idiomas gratuitos para estudantes, servidores, funcionários e moradores de Maracanaú. Atualmente, o CLM oferta semestralmente cursos básicos e intermediários de Inglês, Espanhol e Libras, nos três turnos.

Realizam os projetos Português para Surdos, CLM Comunica, Coral, Música e Letra, Violão e Técnicas Vocais, Monitoria em Libras, Encontros de Libras, Rádio CLM e Cineo Tapeo são projetos educativos permanentes da instituição.

Parte da equipe de docentes de Inglês possuem proficiência certificada pela Universidade de Cambridge, instituição inglesa de referência internacional. Os docentes de Espanhol são certificados pelo Exame DELE, certificado pelo Instituto Cervantes, referência em comprovação a nível internacional da Língua Espanhola. O Centro de Línguas de Maracanaú é centro aplicador da prova de proficiência em Espanhol com a certificação SIELE, do Instituto Cervantes, da Espanha.