Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) segue com inscrições abertas até 16 de novembro

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) segue com inscrições abertas até 16 de novembro
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) segue com inscrições abertas até 16 de novembro, para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú.

Entre os critérios para participar dos cursos de Inglês e Espanhol, o candidato deverá, no ato da matrícula, estar cursando ou ter concluído, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental; estar regularmente matriculado em uma Escola de ensino fundamental ou médio das redes de ensino municipal, estadual ou privada de Maracanaú. O candidato pode residir em Maracanaú e estar regularmente matriculado em uma Escola de ensino fundamental ou médio de outro município seja público ou privado.

Para concorrer às vagas noturnas de Inglês e Espanhol, o candidato deverá obedecer a pelo menos, uma das seguintes condições, no ato da matrícula: ser funcionário público ou de empresa privada do município, ter idade mínima de 15 anos e ser residente em Maracanaú.

Para concorrer na seleção para o curso de Libras, o candidato, no ato da matrícula, deve estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental e preencher pelo menos, uma das seguintes condições: estar regularmente matriculado em uma Escola de ensino fundamental ou médio da rede de ensino público ou privada de Maracanaú; ser funcionário público ou de empresa privada de Maracanaú; ter idade mínima de 15 anos para estudar no turno da noite; ser deficiente auditivo residente em Maracanaú.