Centro de Testagem encerra atividades nesta quinta-feira, 08/07

Você está visualizando atualmente Centro de Testagem encerra atividades nesta quinta-feira, 08/07

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde/Hospital Municipal João Elísio de Holanda, informa que o Centro de Testagem para Covid-19 encerra as atividades a partir desta quinta-feira (08/07).

O Centro de Testagem é um serviço fornecido pelo Governo do Estado em parceria com os municípios. Em Maracanaú, o local havia retomado às atividades em março deste ano e, com diminuição dos casos, encerra às atividades neste mês. Nestes três meses foram realizados cerca de nove mil atendimentos.

Os maracanauenses continuam tendo acesso a exames da Covid-19 através da UAB, de segunda a segunda, no horário de 8h às 17h, e 24h para urgência e emergência. Vale ressaltar que para realizar o exame na UAB é necessário solicitação médica.