CLM abre inscrições para teste de nível dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras

Você está visualizando atualmente CLM abre inscrições para teste de nível dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM abre inscrições para o preenchimento de 128 vagas, através do Teste de Nível, para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras, referente ao segundo semestre de 2018. O período para inscrições acontecerá do dia 16 a 19 de julho, presencialmente no CLM, localizado na Rua Belém, nº 91, bairro Piratininga, de 8h às 11h e das 13h às 16h.

O candidato deverá atender as seguintes condições para participar da seleção para os cursos diurnos de Inglês e Espanhol Regulares: Estar cursando, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental; estar regularmente matriculado em uma escola de Ensino Fundamental ou Médio da rede municipal, estadual ou privada de Maracanaú.

Já para os cursos noturnos de Inglês e Espanhol e curso básico de Libras, o candidato tem que reunir no ato da inscrição, pelo menos uma das seguintes condições: Ser professor da rede municipal, estadual ou privada de Maracanaú; ser funcionário da rede pública ou privada de Maracanaú e cursar ou ter concluído, no mínimo, o Ensino Médio; ser residente em Maracanaú, estar cursando ou ter concluído, no mínimo, o Ensino Médio.

A seleção para o Teste de Nível destina-se às pessoas que já tenham conhecimento em algum idioma. As provas acontecerão no dia 20 de julho de 2018, respectivamente às 9 horas, na sede do Centro de Línguas de Maracanaú. O conteúdo programático está disponível em www.maracanau.ce.gov.br, no link Concursos e Seleções. O candidato deverá conhecer na íntegra as normas que regem esse certame.

O resultado da classificação e início das matrículas acontecerá no dia 23 de julho de 2018. Os classificados deverão comparecer ao Centro de Línguas de Maracanaú, portando os documentos necessários e descritos no informativo, no período da manhã das 8h às 11h, e à tarde das 13h às 16h.  As aulas terão início no dia 6 de agosto de 2018. (Bruna Marques/Regina Wesliane)