CLM abre inscrições para Teste de Nível dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras

• Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM abriu inscrições para o Teste de Nível, dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras referentes ao primeiro semestre do ano de 2023. As inscrições seguem abertas até quinta-feira, 12 de janeiro, através do link encurtador.com.br/bfwEO.

A seleção destina-se às pessoas que já tenham conhecimento prévio no idioma ofertado pelo CLM, podendo concorrer a uma vaga a partir do segundo semestre. O candidato deverá conhecer na íntegra o Informativo Nº 002/2023.

Para concorrer a vaga, o candidato, no ato da matrícula, precisar preencher uma das seguintes condições: estar regularmente matriculado em instituição de ensino da rede pública ou privada de Maracanaú; ser residente em Maracanaú e estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino da rede pública ou privada de outro município; ser servidor público ou empregado de empresa privada ou ser residente em Maracanaú.

A prova acontecerá na quinta-feira, 19 de janeiro, presencialmente, na sede do CLM, das 18h as 20 horas.

O resultado será divulgado no dia 23 de janeiro, a partir das 17h, no blog do CLM, no endereço eletrônico clmmaracanau.blogspot.com.

Todos os candidatos classificados e aptos deverão obrigatoriamente entregar a documentação prevista no item 6.2 do Informativo N° 002/2023.