CLM divulga gabarito definitivo e resultado final do processo seletivo 2021.2

Você está visualizando atualmente CLM divulga gabarito definitivo e resultado final do processo seletivo 2021.2
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) divulgou nesta quarta-feira, 07 de julho, o gabarito definitivo e resultado final do processo seletivo 2021.2, além do resultado do recurso. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas enviarão a documentação para análise e matrícula no site da Prefeitura de Maracanaú, a partir das 8h, desta quinta-feira, 08 de julho, até às 23h59, de 09 de julho. É obrigatória a entrega da documentação pelo link  https://sge.maracanau.ce.gov.br/clm/inscricao em formato PDF, conforme o item 7 do Edital Nº 03/2021 que rege o processo seletivo.

A chamada dos candidatos classificáveis estará sujeita à existência de vagas. A partir das 17h do dia 20 de julho, será divulgada a primeira convocação dos candidatos classificáveis a ocuparem eventuais vagas remanescentes no site da Prefeitura de Maracanaú, www.maracanau.ce.gov.br. Os candidatos convocados serão matriculados obedecendo à ordem decrescente da nota final para o curso e turno selecionados no ato da inscrição.