CLM divulga primeira convocação dos candidatos classificáveis para entrega de documentação

Você está visualizando atualmente CLM divulga primeira convocação dos candidatos classificáveis para entrega de documentação
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) divulgou nesta terça-feira, 20 de julho, a primeira lista de convocação dos candidatos classificáveis para entrega de documentação. O início da matrícula será a partir das 18h, desta terça-feira, 20, seguindo até 22 de julho, pelo endereço eletrônico: www.maracanau.ce.gov.br

Para os candidatos classificáveis convocados na primeira lista sem acesso a digitalizador eletrônico, será disponibilizado o plantão através do Telegram (85) 99790-9345, das 8h às 11h e 13h às 16h, do dia 21 de julho, para agendamento de entrega presencial da documentação, que ocorrerá no dia 22 de julho.

O resultado com deferimento de matrícula dos candidatos classificáveis da primeira lista, após a análise da documentação, será divulgado no dia 23 de julho, no site da Prefeitura de Maracanaú.

Após a primeira lista de convocação dos classificáveis, persistindo a existência de vagas ociosas, será realizada a segunda e última convocação dos classificáveis, sendo a lista divulgada no dia 23 de julho, seguindo o mesmo procedimento da primeira convocação.

Os candidatos classificáveis convocados que não enviarem a documentação completa para matrícula na primeira lista, não serão incluídos na segunda lista de convocação.

Confira: (https://sge.maracanau.ce.gov.br/clm/inscricao)