CLM divulga resultado preliminar do processo seletivo 2023.1

Você está visualizando atualmente CLM divulga resultado preliminar do processo seletivo 2023.1
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM divulgou, nesta terça-feira, 13 de dezembro, o resultado preliminar do processo seletivo 2023.1. O resultado definitivo será informado no dia 22 de dezembro, no portal da Prefeitura de Maracanaú.

O candidato deve acessar o ambiente do inscrito disponível no portal da Prefeitura de Maracanaú para conferir o resultado preliminar.

O candidato que discordar do gabarito e resultado preliminar da seleção poderá interpor recurso através do site da Prefeitura de Maracanaú, das 8h, do dia 14 até dia 16 de dezembro.

No recurso, deverão ser indicados os motivos pelos quais discorda de cada item elencado. A justificativa deverá ser objetiva e conter (a)s fonte(s) de referência. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 21 de dezembro, a partir das 12h, no portal da Prefeitura de Maracanaú.

Acesse: https://sge.maracanau.ce.gov.br/clm/inscricao