CMAS faz seleção para composição do novo Colegiado Gestão 2017-2019

Você está visualizando atualmente CMAS faz seleção para composição do novo Colegiado Gestão 2017-2019

O Conselho Municipal de Assistência Social de Maracanaú- CMAS, por meio do edital 001/2017, convoca as Entidades e Organizações de assistência social, representantes ou organizações de usuários e das entidades e organizações dos trabalhadores do Serviço Único de Assistência Social- SUAS para participar do Processo de Habilitação para composição do novo Colegiado do CMAS de Maracanaú, Gestão 2017-2019, enquanto representantes da sociedade civil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho na sede do CMAS, que fica localizado na rua 4, n° 370, Jereissati I, de segunda a quinta-feira, de 09 às 15 h e nas sextas-feiras de 09 às 12 h. Poderão participar do processo eleitoral, exclusivamente, os representantes de usuários eleitos em seus territórios, entidades de assistência social habilitadas a designarem candidato(a), juntamente com a respectiva pessoa física designada que atuam em âmbito municipal. A Assembleia Geral de eleição dos candidatos habilitados ocorrerá no próximo dia 20 de julho, de 08h30min às 12 h, no auditório do Centro de Convivência Social Timbó – CCS. (Sabrina Vieira)

Mais informações no edital abaixo: