CMDCA lança edital de seleção para composição do Comitê de Participação de Adolescentes em Maracanaú

Você está visualizando atualmente CMDCA lança edital de seleção para composição do Comitê de Participação de Adolescentes em Maracanaú

O Conselho Municipal dos Direitos das Criança e Adolescente — CMDCA de Maracanaú lançou nesta quinta-feira, 23 de maio, edital para processo de escolha de 06 (seis) vagas para composição do Comitê de Participação de Adolescentes — CPA do município — Gestão 2024–2026.

O recebimento de inscrições de jovens interessados em compor o CPA serão realizadas de maneira online, através do link: https://forms.gle/R4Rjd5dZrzEa3L2c8, até o dia 31 de maio.

Podem participar adolescentes estudantes das escolas municipais, estaduais e/ou particulares de Maracanaú, que realizarão as inscrições mediante o apoio das instituições de ensino, indicadas pelo Grêmio Estudantil e/ou sejam líderes de sala de aula.

Os jovens indicados deverão ter entre 12 (doze) anos completos e 17 (dezessete) anos incompletos. Serão selecionados 06 (seis) adolescentes, sendo 03 (três) titulares e 03 (três) suplentes, para participar do CPA.

O processo seletivo contará com as seguintes fases: inscrição, análise documental — de caráter eliminatório, Fórum de Escolha dos Adolescentes, Publicação do resultado final e Posse.

Confira o edital do processo em: