Colônia Antônio Justa recebe nova Rua Jaime Paulino toda asfaltada

Você está visualizando atualmente Colônia Antônio Justa recebe nova Rua Jaime Paulino toda asfaltada
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça entrega, na próxima sexta-feira, 24 de junho, às 18 horas, o asfalto da Rua Jaime Paulino, no bairro Colônia Antônio Justa. O evento, que contará com shows dos humoristas Alex Nogueira e Aluisio Júnior (do Programa É de Graça), faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais. A solenidade acontecerá em frente ao Supermercado O Raí.

A obra – A Prefeitura de Maracanaú fez a recuperação do calçamento e o asfalto completo da Rua Jaime Paulino, na Colônia Antônio Justa. Ao todo, foram asfaltados 1,5 quilometro da avenida que dá acesso ao Aterro Sanitário do Município. (Oswaldo Scaliotti)