COMAD convoca entidades representantes da Sociedade Civil Organizada para renovação do novo colegiado 

Você está visualizando atualmente COMAD convoca entidades representantes da Sociedade Civil Organizada para renovação do novo colegiado 

O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMAD Maracanaú lançou edital para convocar as entidades representantes da Sociedade Civil Organizada- OSC, para composição do novo colegiado (2020-2024). Serão oito vagas destinadas às OSC. Poderão inscrever-se organizações que tenham afinidade com o trabalho de políticas sobre Drogas, sem fins lucrativos, com no mínimo dois anos de existência legal e atuante no município de Maracanaú. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 9 de setembro de 2020, através do e-mail: comadmaracanau@hotmail.com ou presencialmente, das 9 às 12h, no endereço: Rua João Andrade Filho, 1800 – Centro, onde fica localizada a sede da Secretaria de Defesa Social (Guarda Municipal. 

O fórum de eleição será realizado de forma remota, no dia 11 de setembro de 2020, a partir das 9h.  O ato de posse do novo colegiado acontecerá no dia 18 de setembro de 2020, a partir das 9h, também forma remota. A posse contará com a participação de todos os novos conselheiros, tanto das entidades como dos conselheiros representados pelos Órgãos Governamentais.