Você está visualizando atualmente COMSAM divulga retificação do edital para eleição de conselheiros para o biênio 2023-2025
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Maracanaú – COMSAM, divulga retificação do edital para eleição de conselheiros para o biênio 2023-2025.

No documento, é enfatizado as regras para eleição do segmento usuário, salientando que os candidatos não podem ter vínculo com o quadro de servidores municipais e nem sejam prestadores da saúde. As eleições acontecerão nos dias 12 e 14 de junho, nas 6 AVISAS.

Confira abaixo a retificação do Edital, com os locais de votação e os documentos obrigatórios para os candidatos e para os eleitores. Mais informações: 3521-6517.