Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza Terceira Edição do “Natal Pet”

Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza Terceira Edição do “Natal Pet”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Na tarde desta quinta-feira, 23/12, a Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Maracanaú, realizou a Terceira Edição do “Natal Pet”. O evento foi realizado na Praça da Estação, onde as pessoas puderam levar os seus animais de estimação para fazer um registro com o Papai Noel. O momento contou com o sorteio de brindes para os animais.

Participaram da ação a coordenadora municipal de Bem-Estar Animal, Daniele Cavalcante, o assessor da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, Roberto Carvalho, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, e representantes do Instituto Guardiões Protetores Ambientais (IGPA). O evento também contou com apoio da Clínica Dr. Daniel Oliveira e das Farmácias Premium.

Saiba mais – Em Maracanaú, as ações e políticas públicas voltadas para a causa animal são realizadas e desenvolvidas pela Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal. A Coordenadoria fica instalada na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizada na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I. Para denúncias os telefones são: 0800-727-0215 / 3521-5173. A população também pode acionar a Polícia em casos de maus-tratos, através do número 190.