Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza visita ao Ministério do Meio Ambiente, em Brasília

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou uma visita técnica a Coordenação Nacional de Defesa e Proteção Animal, órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente.

A visita serviu para realizar uma articulação entre as entidades, estreitar os laços de trabalho, como também, discutir alguns pontos de políticas públicas voltadas para a causa animal, para serem executadas posteriormente no Município como: controle populacional dos animais, esterilização, microchipagem, combate as zoonoses, adoção responsável, combate aos maus-tratos e sobre a LOA Federal.

Participaram do encontro a coordenadora municipal do Bem-Estar Animal, Daniele Cavalcante, o diretor da Secretaria da Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente, Wagner Fischer e o coordenador Nacional de Defesa e Proteção Animal, Bernardo Simão.

Saiba mais – A Coordenadoria de Bem-Estar Animal está instalada na sede da Semam, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizado na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, e encontra-se em fase de estruturação. O telefone para denúncias é 0800-727-0215.