Cras Indígena realiza atendimento aos sábados

Você está visualizando atualmente Cras Indígena realiza atendimento aos sábados

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras Indígena funcionou no último sábado, 16 de abril. A iniciativa visou atender a solicitação da comunidade, apontada durante as Pré-conferências Municipais de Assistência Social, realizadas no primeiro semestre de 2015.

Os atendimentos aos sábados possuem o foco nas famílias com condicionalidades no Bolsa Família. Neste último fim de semana, a Unidade de Atendimento também promoveu encontro com jovens sobre “Educação de Filhos na Contemporaneidade”. A temática foi trabalhada anteriormente com os pais dos usuários.

Saiba Mais: O Cras Indígena atende os bairros: Horto, Olho D’Água, Santo Antônio do Pitaguary, Furna da Onça e Picada. Os próximos sábados de atendimento serão: 30 de abril, 14 e 28 de maio. A Unidade de Atendimento estará aberta de 8h às 12h. Contato para informações: 3392.8285. (Alessandra Silva)