Cras Pajuçara realiza II Mostra Intergeracional de Dança

cras-pajucara-realiza-ii-mostra-intergeracional-de-dancaO Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Pajuçara realizará amanhã, sexta-feira, 21 de novembro, a II Mostra Intergeracional de Dança com a temática “Ceará, tua história é minha herança”. A Mostra faz parte do calendário anual de eventos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Possui como objetivo promover o protagonismo e a autonomia das crianças, adolescentes e idosos, por meio de uma das manifestações artísticas desenvolvida no serviço, que é a dança.
A atividade envolve as crianças, adolescentes e idosos do SCFV de doze equipamentos que compõem a Rede de Proteção Social de Maracanaú. A Rede é coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú – Sasc.
A temática do evento faz uma homenagem a Cultura Popular Nordestina por meio das danças, especialmente, das danças típicas do Estado do Ceará. Serão treze apresentações,  que envolverão 180 usuários e equipe de profissionais dos equipamentos da Assistência Social de Maracanaú. (Alessandra Silva)
Serviço
II Mostra Intergeracional de Dança
Dia: 21 de novembro de 2014
Local: Centro Cultural Dorian Sampaio
Horário: 14h às 16h
Informações: 85 3521.5058 / 85 99136779 (Alessandra Silva)